História e desenvolvimento do Projeto Saber Fazer uma Escola Viva

Jessica Taís Abich, Janine Coelho Ouriques

Resumo


O Projeto Saber Fazer segue este embasamento, foi criada uma oportunidade de trabalho, com jovens dispostos a aprender e se dedicar. A melhor forma de fazer limpezas vem se aprendendo ao longo das atividades, mas o quesito principal foi começar algo para tornar os dias mais produtivos e formar uma base econômica.

Texto completo:

PDF

Referências


CHIAVENATO, Idalberto. Introdução à Teoria Geral da Administração. 7. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2003. 634 p.

GIL, A. C. Gestão de Pessoas: Enfoque nos Papéis Profissionais. São Paulo: Atlas. 2007

MENEGHETTI, Antonio. A Arte de Viver dos Sábios. 4. ed. Recanto Maestro: Ontopsicológica Editora Universitária, 2012. 128 p.

MENEGHETTI, Antonio. Jovens e a Realidade Cotidiana. São João do Polesine: Fundação Antonio Meneghetti, 2017. 187 p.

MENEGHETTI, Antonio. Psicologia empresarial. 2. ed. São Paulo: Foil, 2013. 492 p.

ZARIFIAN, P. (1996). A gestão da e pela competência. Em: Anais do Seminário educação profissional, trabalho e competências. Rio de Janeiro: Centro Internacional para a educação, trabalho e transferências de tecnologia.


Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2018 Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura

URL da licença: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/