Projeto Estamos Juntos: amparo às novas mudanças na área da educação
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
COSTA, G. Pandemia de covid-19 fez ensino e papel do professor mudarem. 2020. Disponível em: https://agenciabrasil.ebc.com.br/educacao/noticia/2020-10/pandemia-de-covid-19-fez-ensino-e-papel-do-professor-mudarem. Acesso em: 23 fev. 2021.
GRANDISOLI, E. Educação e pandemia: desafios e perspectivas. 2020. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/educacao-e-pandemia-desafios-e-perspectivas/. Acesso em: 23 fev. 2021
MARAFIGA, T. C. A utilização das tecnologias de informação e comunicação por professores de educação infantil. 2018. 23 f. TCC (Graduação) - Curso de Especialização de Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicada à Educação (Ead), Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, 2018.
MENEGHETTI, A. Antonio Meneghetti sobre... Criatividade e sensibilidade estética. Recanto Maestro: Fundação Antonio Meneghetti, 2018.
PASINI, C. G. D. A educação híbrida em tempos de pandemia: algumas considerações. 2020., Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria - RS, 2020.
Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2022 Uma Nova Pedagogia para a Sociedade Futura
URL da licença: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/