O aconselhamento psicológico de empreendedores: abordagens modernas

Auteurs-es

  • Ostrovskiy Alexander
  • Vereitinova Tatiana
  • Namdi Namdi

Résumé

Neste artigo, são apresentados os resultados da pesquisa transcultural sobre a atitude dos empresários à moral e de negócios. Os dados foram obtidos em uma amostra de 160 empresários da Rússia, Itália, Brasil, e três países da Ásia Central. Nossa análise dá evidência de características culturais e mentais específicas de empresários, mas também das semelhanças, principalmente para o critério interno em fazer uma escolha moral. Eles contam com suas próprias responsabilidades e natureza moral, o que se reflete em autenticidade. Ao mesmo tempo, os fatores menos importantes foram baseados em molduras externas de referência, tais como religião, conformidade e regras externas. A formalização de conceitos éticos internos e suas mudanças são um dos reguladores da vida e da atividade profissional. Os resultados sugerem que os empresários não têm uma compreensão holística do mecanismo de ação da intuição e as peculiaridades de sua aplicação, o que demonstra a necessidade de ensinálos a ler e usar a intuição de forma racional, que é amplamente utilizado na escola ontopsicológica. O objetivo da terapia de autenticação ontopsicológica é revelar a criatividade pessoal através da leitura da intuição que mostra como ganhar em qualquer situação histórica, fornecida pela vida.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2017-04-13