A pesquisa-formação de professores e a replicabilidade do projeto flauta a partir do curso de formação profissional continuada em música da Faculdade Antonio Meneghetti

Viviane Portela, Glauber Benetti Carvalho, Patrícia Wazlawick, Soraia Schutel, Estela Maris Giordani

Resumo


O trabalho apresenta um projeto de pesquisa-formação de professores a fim de investigar adialogicidade e dialeticidade do processo de ensinar & aprender, a musicalização de professores especialistasunidocentes em um curso de formação continuada em música e a prática pedagógica musical desses professoresna educação infantil e no ensino fundamental. Propomos investigar como se dá o processo de musicalização detodos os sujeitos envolvidos, em especial, a implementação desta na prática pedagógica do ensino de música naeducação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental.

Palavras-chave


pequisa-formação; formação profissional; projeto flauta.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.
';